segunda-feira, 8 de janeiro de 2018

Eduardo Costa um cantor e empresário de sucesso!

                         
Eduardo Costa vendeu a casa de veraneio, em Escarpas do Lago, município de Capitólio, em Minas Gerais e agora, quando não está em sua casa em Goiânia, pode ser encontrado em sua fazenda, "Haras Eduardo Costa", em Esmeraldas, Minas Gerais, onde acompanha de perto a criação e venda dos cavalos, cobertura e embriões da raça Mangalarga Marchador, a produção do gado leiteiro, a colheira das verduras, frutas e vegetais orgânicos, enfim...o sertenejo curte o paraiso da natureza, que tanto ama e se identifica.

 
Eduardo comentou na rede social @haraseduardocosta que parte da renda arrecada com a venda da cobertura do cavalo Baruk, será destinada à instituições carentes.  
 
 haraseduardocosta: "Vou abrir as vendas de coberturas do Baruk, não queria vender nada desse animal, mas é muito egoísmo da minha parte não compartilhar a genética de um animal tão raro e tão perfeito. Podem começar a entrar em contato por Direct ou conversem com o Carlin 32 98084710 /32 988217140. Parte desta renda vai ser revertida em prol de ajudar instituições carentes. Bju grande."


Bacana!

Rosely Rodrigues
Fotos: Instagram