sábado, 7 de outubro de 2017

Faa Morena em Ritmo de Sucesso


Faa Morena nasceu em São Paulo. Aos 23 anos formou-se em Psicologia e atuou nessa área durante nove anos. 

No ano 2000, um amigo a convidou para gravarem um CD, que ficaria de recordação. Faa aceitou e, durante a gravação, os amigos músicos gostaram tanto de sua voz que a convenceram gravar um CD. Foi então que acabou lançando o seu primeiro álbum solo, pela gravadora Universal Music, em 2002. 

Com o CD gravado, Faa foi chamada pela direção da Rede TV! para apresentar o programa "Almoço com os Artistas", que depois de três anos foi reformulado e passou a se chamar "Ritmo Brasil".

Hoje, em novo formato, Faa comemora o sucesso da atração que há 11 anos está no ar. O "Ritmo Brasil é exibido aos sábados, às 18h30, na RedeTV!



E existem mais motivo para comemorar: Faa acaba de lançar o livro de contos 'Toalha de Renda Branca', pela editora portuguesa Chiad, e em novembro vai celebrar os seus 60 anos junto de amigos e parentes. 

A festa acontecerá no dia 13 de novembro, no Spazio Buffet, em São Paulo, e vários famosos estão na lista de convidados.

Na tarde de sexta-feira (06), Faa foi fazer a degustação do que será servido e conhecer um pouco mais de sua festa
No Instagram, ela postou:

faamorena: "Boa noite, lindezas. A tarde de hoje foi incrível. Conheci as pessoas empenhadas em fazer da minha festa de aniversário, uma das festas mais lindas de minha vida. Já está valendo pelo carinho de todos. Mas não para por aí. Hoje conheci os convites, aliás, belíssimos, degustei muitas bebidas, comidas e doces. (Saí quase rolando). E ainda escolhi a decoração de flores. Me senti a própria adolescente debutante. Já que não tive festa de 15 anos, vou aproveitar tudo tudo agora. Obrigada queridos empenhados. Mesmo, de coração. Já já posto alguns dos que estão ajudando a tornar essa festa linda!!!!"

Presentes para a aniversariante? Nem pensar! Ao invés de mimos, os convidados deverão levar fraldas geriátricas que serão destinadas a instituições para idosos.

Bacana!

Rosely Rodrigues