sexta-feira, 4 de agosto de 2017

Daniel corta o bolo de aniversário da AACD


Na manhã de quinta-feira (03), Daniel marcou presença em uma das unidades da AACD Ibirapuera, em São Paulo, para comemorar com os pacientes e colaboradores os 67 anos da instituição.




Padrinho do 'Teleton' desde 1999, o cantor visitou algumas alas e terminou a manhã cantando Parabéns e cortando o bolo com a diretoria e pacientes. 


A madrinha Eliana Michaelichen, por estar em repouso absoluto por conta da gravidez de 8 meses, não compareceu às atividades festivas, mas o padrinho Daniel gravou um vídeo junto de quem lá estava e emocionou a apresentadora do SBT, que em sua rede social comentou:


Eliana Michaelichen: "Hoje não pude estar com meus afilhados da AACD e meu amigo querido, o @cantordaniel, que me surpreendeu com este vídeo. Chorei de saudades e de vontade de estar aí com essas mães e filhos tão guerreiros e todos os voluntários e funcionários desta emocionante instituição. Amo fazer parte deste projeto que salva vidas. A madrinha manda muitos beijos pra cada um de vcs! #teleton20anos"

                                        

Este ano o Teleton, maratona televisiva no SBT, que conta com a nossa solidariedade, completa 20 anos e acontece nos dias 27 e 28 de outubro. 

Rosely Rodrigues
Com informações: Assessoria de Comunicação
Fotos: Divulgação