sexta-feira, 18 de agosto de 2017

Chitãozinho e Xororó retornam à cidade de São Paulo com a turnê "Evidências"


Que atire a primeira pedra quem nunca cantou esse clássico do Sertanejo. Não importa o gosto musical e o estilo, quando toca 'Evidências' não tem como não se envolver.  

E lá se vão quase 30 anos após a primeira gravação do clássico que acaba de batizar a nova turnê de Chitãozinho e Xororó.

Considerada umas das canções sertanejas mais famosas, o hit virou referência da dupla, marcando o romantismo das músicas dos anos 90. 
'Evidências' já foi regravada e interpretada por mais de 80 artistas dos mais diferentes estilos musicais. Têm versões em francês, inglês, italiano e até mesmo em japonês, além de ser considerada a música mais tocada em Karaokês

“Quando José Augusto e Paulo Sérgio Vale fizeram a música, ela foi considerada ruim por muitas produtoras e empresários. Então José Augusto nos entregou uma fita com várias músicas e a última delas era “Evidências”. Nós ouvimos no carro indo para São Paulo e quando escutamos a canção nos emocionamos na hora”, conta Chitão. 


“Pensamos bastante no formato do novo show e já passou da hora de transformar este grande sucesso em turnê. Esperamos que marque época, assim como a música”, complementa Xororó. 


O show  "Evidências", animado e cheio de emoções, será apresentado pela dupla na casa paulistana Tom Brasil, no dia 25 de agosto, sexta-feira.

Um show imperdível! 
Bóra pra lá!

Serviço: Show de Chitãozinho & Xororó em São Paulo/SP
Local: Tom Brasil
Endereço: Rua Bragança Paulista, 1281 – Chácara Santo Antônio
Data: sexta-feira, 25 de agosto
Horário: 22h
Valor dos ingressos: Variam entre 80 e 385 reais
Pontos de vendasBilheterias do Tom Brasil / Vendas online: https://www.ingressorapido.com.br/
Informações: (11) 4003-1212 / 
http://grupotombrasil.com.br/

Rosely Rodrigues
Fotos: Rosa Marcondes