domingo, 4 de junho de 2017

Mayara Fernandes lança clipe de "Sentimentos"


Mayara Fernandes, aquela jovem cantora de Belo Horizonte que trocou sua festa de 15 anos pela gravação de um CD, acaba de lançar o clipe da música 'Sentimentos', uma das cinco faixas de seu mais recente trabalho - "Eu e Você."


 
Mayara, que na infância já cantava música raiz, compôs 'Sentimentos' há dois anos e comenta:
 
"Sentimentos é umas das três faixas de minha autoria nesse CD. Gosto muito de compor e tenho várias músicas guardadas.
Primeiro escrevo a letra, que pode levar alguns dias para ficar pronta, depois faço os arranjos no violão. Dai é só sair cantando" - brinca a mineirinha cheia de sonhos.
 

"Hum... tenho tantos sonhos! 
Fazer um DVD e ter uma gravadora pra ajudar a divulgá-lo estão entre eles. Fazer muitos shows, TVs, rádios e dessa forma alegrar esse meu povo todo estão na lista dos meus sonhos."

Com o talento, a afinação, a dedicação e o foco que Mayara tem, com certeza, em breve, seus sonhos serão realizados.

Sucesso!

Rosely Rodrigues
Foto: Divulgação