sexta-feira, 9 de junho de 2017

Camilla Camargo homenageia Zilu em rede social


Filha de fazendeiro, Zilu Godoi de Almeida Camargo (Zilu Godoi) nasceu em Pontalina, no estado de Goiás, no dia 09 de junho.

Nesta sexta-feira, a empresária comemora o seu aniversário ao lado dos filhos e dos netos.

Camilla Camargo, em sua rede social, postou uma linda homenagem à mãe:

camilla_Camargo: "Mais um ano agradecendo! Agradecendo a Deus por ter a Graça e a benção de te ter ao Meu lado, e de poder te chamar de mãe. Você que me gerou no seu ventre, que deu à LUZ para que eu nascesse... você que se pudesse até hoje me carregaria em seu colo. Mami sou eternamente grata e honrada por ser sua filha e por tudo que você sempre faz por mim. Meu amor por você é o maior dos amores, e com certeza vc e meu pai foram as primeiras pessoas que aprendi a amar então vocês me ensinaram o que é o amor. Desse amor hoje existe aqui um coração grande, enorme, que aprende, que doa, que gera, que espera, que cultiva , que chora, que perdoa e que é seu... meu coração. Parabéns meu amor por mais um ano de garra, de fé e de conquistas e que sua vida seja cada dia mais feliz, mais completa mais iluminada... Conte comigo pro que for preciso pra que o sorriso esteja sempre em seu rosto. Te amo... @zilucamargooficial #nivermami #aniversariozilu #amomuito #melhormaedomundo #minhavidinha Ver mais"

Felicidades à aniversariante!

Rosely Rodrigues
Foto: camilla_Camargo