sexta-feira, 23 de junho de 2017

19 anos sem Leandro

 
Há 19 anos Leandro nos deixava. Foi na madrugada fria de uma terça-feira que o Brasil ouviu a notícia que não queria ouvir:  'Morre à 0h10 do dia 23 de junho de 1998, no Hospital São Luiz, o cantor Leandro Costa, 36 anos, devido a falência múltipla dos órgãos, em consequência de um tumor no mediastino (tórax), após de 65 dias lutando contra a doença. 
 
 
Nas redes sociais, dois de seus filhos, Thiago (cantor, de 32 anos) e Lyandra, (médica, de 21 anos), o irmão Leonardo e o sobrinho Zé Felipe comentaram a data. 


thicosta: "Papai, lá se vão 19 anos, tempo demais que não aprendi dizer adeus, mas fui me adaptando. Nunca mais serão iguais meus dias, mas carrego comigo todas as lembranças maravilhosas, os ensinamentos, as poucas brigas que tivemos, coisas de criança, na verdade...mas sempre me apoiou e esteve do meu lado. Te amo até o infinito e sei que um dia vamos estar juntos de novo, em algum lugar especial!!!😥🙏🏼" 
 
 
lyandramotacosta: "Já são 19 anos sem você! De onde quer que vc esteja, vc sabe o tamanho do meu amor por vc!! O tamanho da minha admiração e o tamanho da minha saudade!! Como eu gostaria que vc estivesse presente na minha formatura ano que vem, no meu casamento futuramente... Tanta gente legal na minha vida, que eu queria que vc conhecesse através dos meus olhos e que, eu gostaria de conhecer através dos seus. Eu queria tantas opiniões suas, queria te contar tanta coisa, queria poder dormir abraçada com vc igual quando eu era pequenininha!! ♥️ Já ouvi/li de algumas pessoas que não acreditam que eu sonho contigo, que não acreditam que eu lembre realmente dos nossos momentos juntos! Mas sinceramente, eu nem ligo! Pq eu sei do que eu estou falando e vc também sabe do tamanho da nossa ligação! Essa semana de "aniversário" da sua morte é particularmente triste pra mim, hoje então nem se fala... São muitas palavras não ditas, abraços nao dados, oportunidades que nunca existiram!! Como eu já disse, o que me conforta é saber que nos encontraremos algum dia! Obrigada por cuidar de tudo tão bem pra mim daí de cima!!! Com todo o meu amor e saudade. Sua filha ♥️
 
 
Leonardo: "Seja o tempo que for, nunca me acostumarei com sua ausência. Saudades meu irmão!! 🙏🏼❤ #19anosSemLeandro"
 
 
zefelipecantor: "Tio, não tive oportunidade de conviver com você 😔, mas o sentimento que sinto move a minha alma. Te amo ♥️ #19AnosSemLeandro"
 
Saudade!
 
Rosely Rodrigues
Fotos: Instagram