quarta-feira, 5 de abril de 2017

Reality de casais vai esquentar a programação da Record

 
 
Com Roberto Justus no comando,  a segunda temporada do 'Power Couple Brasil' promete fortes emoções.
O reality estreará no próximo dia 18, terça-feira, com exibição marcada também para as quintas-feiras.

Com o maior número de participantes, este ano, foi preciso criar mais desafios.

Mais uma vez, o reality dialogará com outras mídias. O público poderá conferir um diário dos participantes e conteúdo extra de cada episódio em vídeos exclusivos disponíveis no YouTube e no site oficial da Power Couple Brasil. Além disso, todos os cômodos da casa poderão ser visitados em vídeos 360°. A atração também estará mais interativa, com participação do telespectador via redes sociais por meio de comentários, plateia virtual, novos memes e gifs

O cobiçado prêmio, que deve chegar a 1 milhão de reais,  será conquistado pela dupla que acumular mais pontos ao longo do jogo.

Confira o perfil dos 11 casais:
 
 Marcelly e Frank Marcelly - 25 anos - Cantora

Nascida no Complexo do Alemão, Marcelly Almoya sempre quis ser cantora e começou a frequentar os bailes funk desde cedo. Em 2008, aos 16 anos, seu sonho virou realidade quando gravou e lançou a música Coraçãozinho. Um dos seus maiores sucessos foi o hit Bigode grosso, cujo clipe oficial teve mais de 23 milhões de visualizações. Apresentou na internet o reality show De Rolé com Marcelly, onde compartilhava sua rotina com os fãs. Depois disso, mudou bastante o visual e faz shows por todo o país. Recentemente, lançou o videoclipe da música Coração Covarde, que já tem mais de 1 milhão de visualizações.

Frank -  35 anos - Empresário musical

Carica, Frank é empresário de Marcelly e tem uma filha de outro relacionamento.  O casal está junto há sete anos e mora no Rio de Janeiro (RJ).

Marcelo “Ié-Ié” e Julia Zangrandi

Marcelo Zangrandi - 30 anos - Humorista

É formado em Rádio e TV pela Faculdade Belas Artes e Escola de Atores Wolf Maya. Começou sua carreira fazendo comerciais e algumas pequenas pontas em novelas. Em 2012, depois de algumas aparições no programa Pânico, foi convidado para ser repórter da atração na Band, onde permaneceu por quatro anos. Em 2015, o paulista foi contratado para fazer parte do programa Gugu, na Record TV, onde permaneceu um ano no núcleo de humor da atração. Atualmente, além de participar de vários programas de TV, administra um grupo de empresas.

Julia Zangrandi - 30 anos - Profissional na área de marketing

Paulistana, formada e pós-graduada em marketing, sempre trabalhou em grandes multinacionais de tecnologia, como Microsoft, LG e Epson. Em 2016, casou-se com Marcelo Zangrandi e se mudou para Araras, no interior de São Paulo, onde também atua na área de publicidade.
 
Nayara Justino e Cairo Jardim

Nayara Justino - 28 anos - Atriz e modelo

Modelo desde os seis anos de idade, venceu diversos concursos regionais antes de se tornar nacionalmente conhecida, em 2013, no concurso que elegeu a nova Globeleza no programa Fantástico. Derrotou outras 4 mil candidatas no voto popular e exerceu o posto em 2014. Em 2015, a carioca participou de diversos projetos e teve destaque internacional após a exibição do documentário produzido pelo jornal inglês The Guardian, que fala sobre sua carreira e toda as barreiras de preconceito que teve que enfrentar para se tornar um exemplo de superação. Com a repercussão, foi homenageada até pela atriz vencedora do Oscar Lupita Nyong'o em suas redes sociais. Esteve no elenco da novela Escrava Mãe, da Record TV.

Cairo Jardim - 33 anos - Empresário

Paulista, formado em Administração e Marketing pela ESPM, trabalhou em diversas grandes empresas nas áreas de marketing e comercial. Atualmente, é empresário e junto com a família administra pizzarias e outros empreendimentos em Búzios (RJ), onde mora com Nayara Justino. Em paralelo, faz a assessoria da mulher e estuda para se tornar  “coach” de emagrecimento. Ele conseguiu emagrecer 18 kg nos últimos três meses e, com seu exemplo, ajuda diversas pessoas nas redes sociais.

Rafael Ilha e Aline Kezh

Rafael Ilha -  43 anos - Cantor, repórter e produtor

Rafael Ilha Alves Pereira é ator, cantor, músico, apresentador, repórter e ex-integrante do extinto Polegar, grupo pop de sucesso dos anos 1980 e 1990. Após sua saída da banda, envolveu-se com drogas e foi internado diversas vezes em clínicas de reabilitação. Depois desse período, o carioca foi repórter do programa A Tarde é Sua, na RedeTV!. Em 2016, lançou sua biografia As Pedras no Meu Caminho, escrita pela jornalista Sonia Abrão.

Aline Kezh -  34 anos -  Dona de casa e administradora de empresas
Formada em Comércio Exterior, mas não trabalha nesta área há quatro anos.
Ela e Rafael moram em São Paulo e tem uma filha de 1 ano e 7 meses.

Suyane Moreira e Maurício Ribeiro

Suyane Moreira - 34 anos - Modelo e atriz

Suyane foi descoberta pelo concurso Ford Models Brasil em 2000, viajou o mundo desfilando e estampou as principais revistas de moda. Seu primeiro trabalho como atriz foi no filme Árido Movie em 2007. Em seguida, a cearense atuou em Amazônia, Sítio do Pica-Pau Amarelo, Mutantes - Caminhos do Coração, Promessas de Amor, Araguaia, As Brasileiras, Gabriela e Geração Brasil.

Maurício Ribeiro - 33 anos - Ator e diretor

Mineiro,o começou no teatro ainda criança. Aos 18 anos, foi para o Rio de Janeiro onde fez parte de vários espetáculos teatrais. Após algumas participações em Malhação e Mulheres Apaixonadas, na Globo, foi para a Record TV, onde ficou por dez anos. Na emissora, fez as novelas Prova de Amor, Alta Estação, Luz do Sol, Mutantes - Caminhos do Coração e A História de Ester, entre outras. Recentemente, atuou em Cúmplices de um Resgate, no SBT.
O casal mora em São Paulo (SP) e tem dois filhos.

Sylvinho Blau Blau e Ana Paula Pereira

Ana Paula Pereira - 45 anos - Designer de sapatos, jornalista e atriz

Nascida no subúrbio do Rio de Janeiro e apaixonada por Carnaval, desfilou pela primeira vez aos oito anos. Em 1997, foi eleita Rainha da Bateria da Mangueira. À frente da escola, venceu o Estandarte de Ouro de Melhor Passista Feminina, entrando para a história do Carnaval carioca como a Primeira Rainha de Bateria a vencer o prêmio. Afastou-se da folia para se formar em Comunicação Social pela Facha. Devido à sua forte ligação com a cultura italiana, recebeu convite para trabalhar na televisão da Itália. No canal Rai International, fez documentário sobre o Carnaval carioca, apresentou o programa Miss Itália nel Mondo e atuou como atriz pelo canal Rai 3. Depois, decidiu abandonar a televisão para se dedicar à moda como designer de acessórios. Em 2009, recebeu o prêmio de melhor estilista revelação, da Young Bravado, na Itália, e o primeiro lugar no concurso de sapato feminino social organizado pela Francal no Brasil. Atualmente, tem uma empresa de criação de acessórios femininos e presta consultoria para companhias no Brasil e no exterior.

Sylvinho Blau Blau -  57 anos -  Cantor

Em 1984, no Rio de Janeiro, uma banda invadiu as paradas de sucesso com uma música de letra ingênua de refrão pegajoso. A música Meu Ursinho Blau Blau tocava todos os dias nas rádios, e o Brasil descobriu a banda Absyntho, liderado pelo carioca Sylvinho. O grupo ainda repetiu alguns sucessos como Lobo, Só a Lua e Balanço do Trem. Com o fim do grupo, Sylvinho seguiu carreira solo, fazendo shows por todo o país em festas temáticas dos anos 1980. Depois de longo jejum de músicas novas, prepara um novo trabalho. Em 2012, participou do reality A Fazenda, na Record TV.
 O casal mora no Rio de Janeiro e tem dois filhos.

Thaíde e Ana P.

Ana P. - 24 anos - Produtora, rapper e dançarina

Ana Paula Onofre do Santos, mais conhecida como Ana P., nascieu e foi criada na zona leste de São Paulo. Começou a dançar aos 13 anos dentro do movimento hip-hop. Ao longo dos anos, Ana P. foi se aperfeiçoando em diversos estilos de dança.
Participou do primeiro DVD sobre o Dancehall no Brasil, foi dançarina no programa Manos e Minas, na TV Cultura, lançou o projeto musical As Minas, no qual é uma das três cantoras do grupo, e trabalha com produções artísticas e culturais, recebendo e desenvolvendo ideias, representando e expandindo a cultura do hip-hop.
 
Thaíde - 49 anos - Rapper, apresentador e ator

Paulistano da zona sul,  o rapper, compositor, apresentador, repórter, produtor e ator é um dos maiores nomes do hip-hop nacional e completou 30 anos de carreira. Na TV, apresentou o Yo! MTV, Manos e Minas (TV Cultura) e A Liga (Band) e atuou na série Antônia (Globo). No cinema, participou do longa 2 Coelhos. Na rádio Metropolitana, emprestou sua voz ao Metro Black. Atualmente, cumpre agitada agenda de shows e eventos pelo país.


Rosely Rodrigues
Com informações: http://recordtv.r7.com/
Foto: Edu Moraes/Divulgação/Record