quarta-feira, 5 de abril de 2017

Marília Mendonça e Maiara e Maraisa são aguardadas no Sumaré Arena Music

 
Marília Mendonça, Maiara e Maraisa e também Emy Maziero, vocalista do Villa Baggage, levam toda força e talento da nova geração do sertanejo feminino ao interior de São Paulo.
 
As meninas se apresentarão na 5ª edição do Sumaré Arena Music, que acontece de 06 à 09 de abril, e por mérito, dominam metade da grade de atrações este ano.
 
“Esta é uma conquista muito importante para a gente, ainda mais sabendo que estes palcos de rodeios foram tanto tempo dominados apenas por homens”, diz Maiara, a irmã de Maraisa, que não esconde a felicidade por fazer parte do evento pela primeira vez.
 
No dia 06 de abril, quinta-feira, a abertura da festa será marcada pela presença da rainha da sofrência, Marília Mendonça.
 
Considerada fenômeno da música sertaneja, com apenas 21 anos - sendo 1 ano e meio de carreira como cantora - recentemente lançou seu segundo DVD, “Realidade” e faz aproximadamente 20 shows por mês. Dona de sucessos como “Infiel”, “Alô porteiro”, “Eu sei de cor”, entre outros que também estarão no repertório da noite. A cantora e compositora tem batido recordes de bilheteria por onde passa e seu canal no Youtube superou a marca de 2 bilhões de visualizações.
 
Na noite seguinte, dia 07, a sexta-feira continua feminina, cheia de charme, alegria e emoção, e será marcada por apresentações da dupla Maiara e Maraisa.
 
As gêmeas que conquistaram o Brasil, pela primeira vez levam toda energia e talento para a cidade de Sumaré e cantam sucessos como “10%”, “Medo bobo”, “Você faz falta aqui” e a nova de trabalho nas rádios “Sorte que cê beija bem”.
 
Na mesma noite o trio Villa Baggage formado pela cantora Emy Maziero e seus companheiros Nuto Artioli e Gui Artioli, agitará o público com canções 'Chorando na Calçada', 'Mudei' e 'Localização' Chegou a vez das mulheres mostrarem que também sabem cantar "modão" e que são capazes de dominar sozinhas uma arena de peão, além disso, as novas cantoras levam atitude e provam que podem ser donas de suas vontades e capazes de expressar seus sentimentos sem nenhum preconceito
 
Programação completa do Sumaré Arena Music 2017
 
06/04 – Marília Mendonça
07/04 – Maiara e Maraisa / Villa Baggage
08/04 – Zé Neto e Cristiano / Pedro Paulo e Alex
09/04 – Edson e Hudson / Bruno e Marrone
 
Horário: a partir dos 20h
Local: Expo Águas Sumaré – Angelo Ôngaro, 1700 – Parque Residencial Casarão - Sumaré – SP
Valores: a partir de R$ 20,00
Informações e pontos de venda: www.sumarearena.com.br 
 
Rosely Rodrigues
Com informações: Assessoria de Comunicação
Foto: Divulgação