domingo, 22 de janeiro de 2017

Parabéns, Michel Teló!

 
Michel Teló foi o aniversariante do sábado, dia 21 de janeiro. O cantor nasceu em Medianeira, no Paraná no ano de 1981.
 
Esse foi o primeiro aniversário que o papai coruja passou em companhia da princesa Melinda e o enfeite do bolo lembrava isso. 
 
Ao festejar os seus 36 anos, Teló comentou em sua rede social, :
 
micheltelo: "Olha o bolo surpresa que a esposa fez de aniversário!!! Primeiro aniversário com essa coisinha mais fofa desse mundo, presente que Deus me deu! Sou muito abençoado!!! Obrigado @tatafersoza por me dar esse presente e conhecer esse amor incondicional. Te amo!!! Que venha mais um ano muito especial!! 🙏🏻🙌🏻"
 
 
Já a esposa do aniversariante postou:
 
tatafersoza: "Dia do meu amor! Que dia especial... que honra e q alegria estar e viver ao seu lado meu marido... um exemplo de homem, de pai, de artista e de ser humano.. como ele é incrível! Quanta generosidade.. humildade e integridade em uma pessoa! Te amo marido! Tenho muito orgulho de vc e da família q construímos juntos! Que Deus te conserve assim e te de o mundo, te de tudo q vc merece e deseja! O melhor pai do mundo, o melhor marido do mundo! #DiaTodoDele #QueOrgulho #AmoInfinito 👩🏻❤👱🏻
 
Felicidades ao cantor!
 
Rosely Rodrigues