sexta-feira, 20 de janeiro de 2017

Parabéns Luciano Camargo!

 
E quem comemora os seus 44 anos nesta sexta-feira, longe da família, é Welson David de Camargo, mais conhecido como Luciano Camargo. O cantor nasceu em Pirinópolis, Goiás, no dia 20 de janeiro de 1973.
 
O pai de Wesley, David Philippe, Isabella e Helena e ainda avô de Maria Luisa, trabalhou nesta data - gravou a nova campanha publicitária das Lojas Marabraz em companhia do irmão Zezé Di Camargo.
 
Flávia Camargo, que curte as férias na Disney, em companhia das filhas do casal, postou em sua rede social:
 
flaviafcamargo: "Meu querido amor... meu companheiro... Casou comigo tão novinho, poderia ter ficado solteiro, curtindo baladas e feito mais bagunças... Me assumiu , honrou e honra nossa união... Então comoooooo te homenagear em um dia como hoje? Sou grata, privilegiada por ter sido escolhida por vc... PARABÉNS meu amor, que Deus sempre te abençoe, te proteja e te guarde. E como sempre digo, feliz são os que convivem com vc, que realmente te conhecem... Um dos poucos artistas que conheço que realmente sabem viver a vida, que sabe que è igual a todo mundo e que da valor a qualquer pessoa sem destinação e interesse. SORTE A MINHA POR TER VC... Te amo para sempre. ❤"
 
Felicidades ao amigo!
 
Rosely Rodrigues
Foto: Instagram @camargoluciano