segunda-feira, 16 de janeiro de 2017

Gusttavo Lima fica preso na maré baixa

 
O meio de transporte mais rápido para seguir do Guarujá ao aeroporto de Itanhaém, seria o aquático se não fosse a baixa da maré e os barcos encalhados.
 
Foi o que aconteceu com Gusttavo Lima, que teria que chegar ao município de Araruama, no Rio de Janeiro, onde se apresentaria a uma hora da manhã.
 
Com os barcos encalhados por conta da vazante, cantor banda passaram a noite no mar.
 
Sem perder o bom humor, em plena noite escura nas águas do Atlântico, Gusttavo gritava para as pessoas do outro barco:
 
"Meninos! Tudo bem aí??? Vocês querem uma cerveja? Vou mandar uma gelada aí, pois logo ali na rente tem um buteco..."
 
Em sua rede social, o cantor explicou e se desculpou com o cariocas. 
 
gusttavolima: "Trabalhamos de canto a canto nesse país, são incansáveis viagens, quilômetros e quilômetros, várias noites sem dormir na missão de levar alegria, fazer o que gostamos e seguir nosso destino. Mas às vezes temos obstáculos, algumas coisas que nos impendem de seguir frente... A famosa DOBRA (2 shows na noite) é a pior merda que já existiu... Ontem fizemos um shows às 18h no Guarujá/SP e à 01 da manhã seria em Araruama/RJ, como são estados diferentes precisávamos de uma logística perfeita...Depois do show do Guarujá, tínhamos que ir ao aeroporto mais próximo que fica em Itanhaem/SP. Nessa travessia, nosso barco teve problema no motor e ficamos impossibilitados de seguir em frente, a maré baixou, o barco da banda encalhou, ficamos até as 05 da manhã esperando a maré subir pra retirar a equipe e equipamentos do barco... Peço desculpas a todos de Araruama/RJ, remarcaremos o show em breve ...Tenho uma equipe maravilhosa, que está comigo em todos os momentos, agradeço muito a todos!!! #EquipeGL"
 
Coisas que acontecem!
 
Rosely Rodrigues