sábado, 10 de dezembro de 2016

Henrique e Juliano colhem os louros da fama

 
A dupla Henrique & Juliano continua no topo das paradas de sucesso, alcançando marcas expressivas, como:  mais de 2 bilhões de visualizações e 3 milhões de inscritos em seu canal oficial do Youtube.
 
Músicas em trilhas sonoras de novelas, coletâneas de sucesso, multidões acompanhando a dupla por onde ela passa, além de muitas novidades que ainda estão por vir. Por tudo isso e muito mais que os irmão de Tocantins  alcançaram o estrelato.
 
Henrique e Juliano se apresentam na madrugada deste sábado (10) na estância Alto da Serra, em São  Bernardo do Campo. Desde o início da noite de sexta-feira, o trânsito na Via Anchieta já estava complicado em função da apresentação dos sertanejos no Riacho Grande.
 
No repertório desse show, os hits que os consagraram; “Cuida Bem dela”, “Até você voltar”, “Recaídas”, “Mudando de assunto”. As baladas “Céu Particular”, “Pra que juízo”,  “Quem ama sempre entende”, e para o ritmo ficar acelerado tem “Gordinho saliente”, “Não tô valendo nada” ( primeiro sucesso da dupla), “Jesus apaga a luz” e a mais que atual “É fake”.  E ainda, “Como é que gente fica”, “Flor e o beija-flor” e “Nada, nada”.
Em resumo garantia de diversão!
 
Vale lembrar que Henrique e Juliano começam o ano com o pé direito. A dupla grava um DVD  no dia 21 de janeiro, no Citibank Hall, em São Paulo.
 
Rosely Rodrigues
Foto: Divulgação