terça-feira, 18 de outubro de 2016

Jorge e Mateus retornam ao Citibank Hall

 
Jorge e Mateus voltam ao palco do Citibank Hall, em São Paulo, para mais uma maratona que promete muito agito. Com quatro apresentações, marcadas para os dias 16 de dezembro, às 23h, 17 de dezembro, às 17h e 23h, e ainda 18 de dezembro, às 21h, os shows fazem parte de turnê que contempla diversos hits de seus 11 anos de carreira. 
 
Para as quatro apresentações na casa paulistana, os sertanejos incluíram no set list hits que têm marcado a carreira da dupla, como “Amo Noite e Dia”, “Seu Astral”, “Eu Quero Só Você”, “Aí Já Era”, “Logo Eu”, “Os Anjos Cantam”, entre tantos outros sucessos absolutos desses 11 anos de estrada.
 
Das canções mais novas, o repertório traz sucessos como “Louca de Saudade”, “Ou Some ou Soma”, “Sosseguei”, “Vou Voando” e “Pra Sempre Com Você” – estas que fazem parte do álbum “Como. Sempre. Feito. Nunca”.
 
Os clientes dos cartões Citi e Diners Club contam com pré-venda exclusiva entre os dias 04 e 06 de outubro. A venda para o público geral para o show do dia estará disponível a partir do dia 07 de outubro. Os ingressos poderão ser adquiridos pela internet (www.ticketsforfun.com.br), nos pontos de venda espalhados pelo Brasil e na bilheteria oficial do Citibank Hall. O show é realizado pela TIME FOR FUN.
 
Anote na agenda!
 
Rosely Rodrigues
Com informações: Assessoria de Comunicação
Foto: Divulgação