terça-feira, 13 de setembro de 2016

Bruno e Barretto lançam 'Tô Pouco Me Lixando'



Desde que lançaram a carreira em abril de 2015, Bruno e Barretto emplacaram hits e se mantiveram como os artistas independentes mais tocados no território nacional.

Na última segunda-feira (12), “Tô Pouco me Lixando” chegou às rádios de norte a sul do país. Composição de Diego Kraemer, Tiago Marcelo e Renato Honorato, a faixa já é um grande sucesso nos shows da dupla pelo país e ganha destaque no repertório dos cantores, pois tem justamente “a cara de Bruno e Barretto”, como os próprios artistas gostam de ressaltar.
 
"Nosso repertório tem músicas mais animadas e também românticas, mas com certeza Bruno & Barretto é pra tocar nos carros, nas festas. “Tô Pouco me Lixando” tem esse estilo jovem, igual foi com “Farra, Pinga e Foguete” e “Eu Quero é Rolo"", afirma Barretto.

“Tô Pouco me Lixando” é a segunda música de trabalho do DVD “A Força do Interior”, gravado em Londrina (PR), em novembro do ano passado. No registro do álbum, a dupla contou com a participação dos amigos Conrado & Aleksandro.
 

A nova aposta também terá um clipe que será divulgado em breve no canal do Youtube de Bruno & Barretto e também nas redes sociais da dupla.

Bruno e Barretto comemoram o sucesso do primeiro ano de carreira após o estouro de “Farra, Pinga e Foguete”. Com a antecessora “40 Graus de Amor”, lançada em maio, a dupla figurou por algumas semanas no topo das paradas musicais de todo o Brasil, segundo rankings da Crowley e Billboard Brasil. 
 
Rosely Rodrigues
Com informações: Assessoria de Comunicação
Foto: Divulgação