domingo, 21 de agosto de 2016

Pris Elias lança clipe de hit autoral “Mentiras”



A cantora e compositora Pris Elias, nascida em Dois Vizinhos, Paraná, acaba de lançar novo single da carreira. O hit “Mentiras” ganhou um clipe bem original, com direção geral de Hay Ramos e Helen Negrão e produção musical de Mister Jam, no qual aborda uma realidade do imaginário de muitas pessoas.
 
A música fala sobre as mentiras que contamos pra nós mesmos quando por birra, dificuldade ou outros motivos, optamos por não estar com a pessoa que amamos. É uma letra que surpreende, pois quem escuta a primeira estrofe dela, realmente acredita que a pessoa não quer mais saber da outra, que não gosta mais dela e que já tá em outra.  Só no refrão a "verdade" é revelada.

 
Pris Elias, que fundou a Mixtape há oito anos, seu primeiro projeto autoral, conquistou muitos espaços em mídias de renome pelo Brasil. A banda era voltada para o pop rock. Sempre antenada e admiradora do pop internacional, buscou gravar seu seu último EP com nomes importantes desse cenário. A produção vocal ficou para Drew K, que trabalhou com Miley Cyrus e Ariana Grande. A mixagem foi realizada com Jaycen Joshua que fez o single Ladies da Beyonce (entre outros grantes hits) e a masterização aconteceu com Chris Gheringer que já masterizou nomes como Michael Jackson, Lady Gaga, Madonna, Katy Perry, Rihanna, Maroon 5, e a grande maioria dos artistas do pop americano. Assim, mostra que sua essência continua forte.
Foi através da sua banda e do seu EP “Pris Elias” que conquistou o reconhecimento que tem hoje através de suas mídias sociais. Seus dois clipes em carreira solo, somados no Youtube ultrapassam mais de meio milhão de views e as redes superam a marca de  250k seguidores.

 
Suas composições revelam muito sobre o cotidiano das pessoas e "Mentiras" é a prova disso.

“Trata de uma situação bastante comum nos dias atuais. Buscando não sofrer, muitas vezes enterramos verdades em nossos corações e passamos a vida toda dizendo pra nós mesmos que queremos algo que na verdade, não queremos. Por isso escrevi a música. Espero que ela sirva como um "alerta" para as pessoas que esconderam suas verdades de si. Um lembrete de que elas precisam enfrentar a realidade para serem felizes. E, apesar de a música falar sobre um romance, isso serve para qualquer âmbito de nossas vidas. Às vezes queremos seguir uma profissão e por comodidade acabamos indo para uma outra área qualquer; outras vezes frequentamos lugares e dividimos tempo com pessoas que não têm muito a ver com a gente só por preguiça de encontrar novos lugares e amigos que estejam de acordo com nossas verdades mais profundas”, comenta Pris Elias. 

Rosely Rodrigues
Com informações: Assessoria de Comunicaçao
Fotos: Divulgaçao