domingo, 21 de agosto de 2016

Filha de Michel Teló já faz pose de artista

 
 
Michel Teló e Thaís Fersoza ainda estão em êxtase com a chegada da pequena Melinda.
Em suas redes sociais, o cantor e a atriz babam pela princesa.
 
micheltelo: "Ser pai, sempre foi um dos maiores sonhos da minha vida. Na hora certa, no momento certo, Deus me deu essa benção.
Todos falam da emoção desse momento e que muda sua vida. Mas nunca imaginei que seria algo tão especial e um tipo de emoção que não consigo explicar.
Realmente, nada do que vivi, nenhum sentimento se compara a isso. Ao nascimento da minha filha. Glorifico e louvo a Deus, todos os dias da minha vida por ter a oportunidade de viver esse dom maravilhoso.
Agradeço minha esposa, Thais, por gerar e dar tanto carinho, dedicação, entrega, amor e todos os sentimentos bons para nossa filha, por ser uma mãe exemplar, que tenho orgulho demais, por tornar meu sonho real.
 


Passo o dia olhando esse serzinho que entrou em minha vida e tomou conta do meu coração, dou minha vida por ela. É a coisa fofa e mais amada desse mundo. Amo vocês,
@tatafersoza e @melindatelo! Obrigado, Jesus!
 
E como se vê, Melinda já convive bem com os flashes, tão conhecido dos pais. A princesinha, que se parece com o pai, já faz pose de gente famosa. 
 
 
micheltelo: "Sonhei com essa foto várias vezes. E nenhum sonho poderia ser tão incrível. Cada vez que vejo, meu coração dispara. Não tem como não compartilhar esse amor. É a cara da mãe ou do pai?! #FamíliaPlanoDeDeus #PaiDeMenina #NossaMisturinha 📷 "
 
 
 
tatafersoza: "Que benção! Meu coração bate fora do peito! Me falta ar cada vez q olho pra ela... Meu coração acelera, meu olho enche de lágrimas... E tenho certeza q essa emoção só aumenta... Ontem nossa princesa teve dia de modelo! Rsrs ensaio de new born do nosso amor maior... E essa boquinha? Esse narizinho? Carinha mais gostosa desse mundo! Completamente encantada e apaixonada por esse serzinho... A gente te ama muito filha! Deus te abençoe sempre! É a carinha da mamãe ou do papai?! rs #NossaMisturinha #FamíliaPlanoDeDeus #AmorMaior

Bacana!

Rosely Rodrigues
Fotos: @fotografa_thalitacastanha