sexta-feira, 22 de julho de 2016

Luan Santana conduzirá a Tocha Olímpica em São Paulo

 
No próximo domingo, dia 24 de julho, São Paulo receberá o Revezamento da Tocha Olímpica Rio 2016, que ao todo, passará por mais de 300 cidades do Brasil, ao longo de 95 dias.
 
Luan Santana receberá a tocha das mãos do jogador de basquete Anderson Varejão e fará o 'Beijo da Tocha Olímpica, na Praça Charles Muller, Pacaembu, por volta das 16h20.  Dalí segue para o Sambódromo do Anhembi.
O artista comentou a emoção por ter sido escolhido para conduzir o ícone Olímpico na cidade e espera uma bonita festa.
 
“Estou muito honrado em ser um dos condutores da tocha, quero representar cada brasileiro que acredita e se orgulha deste país que vai sediar o mais magnífico evento esportivo do mundo. Os Jogos Olímpicos têm tudo a ver com a nossa essência. Nosso país recebe de braços abertos gente do mundo todo e tenho certeza que o evento em São Paulo, uma cidade que recebe imigrantes de todas as origens, vai ficar na história”, disse Luan que fará um show gratuito a partir 21h:20, logo após a apresentação da cantora Ludmilla (20h).

Ao todo, a Coca-Cola terá 61 condutores da Tocha Olímpica Rio 2016 em São Paulo. Todos foram selecionados através do conceito “Isso é Ouro”, criado para reconhecer pessoas com histórias genuínas e inspiradoras.
 
E mais...
 
Para a Cerimônia de Celebração Coca-Cola, que começa a partir das 16h um palco de LED com estrutura dos grandes shows será montado para receber os artistas. Entre 19h e 20h, o público poderá assistir à apresentação de músicos, MCs e bailarinas. Antes do início dos shows da noite, a Coca-Cola apresentará 20 minutos de muita música em um animado duelo entre os DJs Saraiva e Jimmy Jay. Nas carrapetas, eles vão tocar os hits do momento e terão que mostrar muita habilidade para levantar a galera nessa divertida disputa. O MC Rapha Lima lidera o palco e terá a companhia de quatro bailarinas coreografadas por Alan Rezende.

Também no local, o Coca-Cola FM Truck oferece ao público espaço para fotos com a Tocha Olímpica Rio 2016, distribuição de produtos e brindes como as garrafas comemorativas da Coca-Cola para os Jogos Olímpicos e muito entretenimento. Na Juke Box Coca-Cola FM, os visitantes poderão escolher a música que irá tocar no caminhão, e se divertir e pular na máquina de High Jump. Os jovens terão um longe exclusivo, no alto do carro, para celebração.
 
Rosely Rodrigues
Com informações: Assessoria de Comunicação