domingo, 3 de julho de 2016

Fãs catarinenses aguardam Tony e Bryan

 
A dupla Tony e Bryan, uma das maiores apostas da música sertaneja no momento, desembarca no próximo dia 15 no estado de Santa Catarina para cumprir uma agenda de shows e participações em programas de televisão e rádio.
 
Em ótima fase na carreira, Tony e Bryan vêm se destacando a cada apresentação, esbanjando talento e conquistando fãs com os hits ‘Crime sem Culpado’, em parceria com a cantor Michel Teló ‘Aquela que Amei (Aow Sofrência)’, que ficou em 1º lugar na Crowley, lista de músicas mais executadas no Paraná e em Santa Catarina, no mês passado.
 
Para comemorar e agradecer o carinho dos fãs catarinenses, a dupla chega em julho à Florianópolis para um show exclusivo na casa noturna Original Place e e apresentações em programas de TV, que serão divulgados ao longo da próxima semana nas redes sociais.
 
Naturais do Paraná, os irmãos mostram animação por expandir o trabalho ao estado vizinho.
 
É sempre um prazer ir para Santa Catarina, principalmente quando podemos ver nossos fãs mais de perto e mostrar o nosso trabalho para o estado todo. Esperamos levar todo o amor e dedicação das nossas músicas para lá”, contou Bryan.
 
A energia que o público de Santa Catarina tem é de outro mundo. Cada show é único e merece todo o nosso comprometimento em só apresentar o melhor. Estamos muito empolgados com essa apresentação e esperamos fazer um verdadeiro espetáculo”, afirmou Tony.
 
Agendado para o dia 15/07, o show da dupla acontece na cidade de São José, distante 25 minutos de Florianópolis.
 

 
Serviço:
Tony e Bryan em Santa Catarina
Data: 15/07
Local: Original Place (Rua Domingos André Zanini, 277, São José , SC)
Horário: 23h
Valores:  Entre R$ 10,00 e R$ 30,00
Mais informações: https://goo.gl/jyn5Xi
 
Rosely Rodrigues
Com informações: Assessoria de Comunicação
Foto: Divulgação