quinta-feira, 23 de junho de 2016

Sobrinho de Leandro, Phillipe, toca com o violão do tio na gravação do DVD

 
 
 
O cantor Phillipe, filho de Luciano Camargo e sobrinho de Leonardo, não conheceu o tio Leandro. As lembranças são os fatos comentados nas reuniões de família.
 
Filho de Mariana Costa, Nathan Phillipe ganhou da mãe ao completar 18 anos um violão de Leandro que ela havia guardado. O jovem cantor estreou o instrumento durante a gravação do 1º DVD da dupla Dablio & Phillipe.
 
 
@phillipe_dep: "Hoje faz 18 anos sem nosso amado Leandro. Infelizmente eu não tenho lembranças dele comigo, mas tenho a herança de histórias que minha família me conta com muito carinho, das musicas que Leandro e Leonardo deixaram pra nós que é uma escola pra mim, e esse violão que minha mãe me deu de presente de aniversário de 18 anos que era do Leandro. Tocar com esse violão no nosso DVD e ao lado do meu tio @leonardo foi só uma forma de demonstrar meu respeito e amor por tudo isso! Continue olhando por toda essa família que te ama desde sempre. #EternoLeandro #18AnosSemEle"
 
Bonito!
 
Rosely Rodrigues
Foto: Instagram @phillipe_dep