sábado, 25 de junho de 2016

Maiara da Maraisa na Festa Junina da Portuguesa

 
Ao que tudo indica, amanhã, domingo (26), deverá acontecer o recorde de público desta edição da tradicional Festa Junina da Portuguesa de Desportos com o show de Maira e Maraisa.
A expectativa para a apresentação das donas de sucessos como "10% , "Medo Bobo" (atual trabalho nas rádios), "No dia do seu casamento", "Se olha no espelho", entre tantos outros,  se criou logo após o anúncio da presença delas no evento.
 Nas redes sociais os comentários são de ansiedade. Vale lembrar que no próximo domingo será encerramento da Festa e também contará com os shows de Zé Neto e Cristiano e Nego do Borel.

Maira e Maraisa se tornaram queridinhas do Brasil no início deste ano. O DVD gravado ao vivo em Goiânia teve como participações, Bruno & Marrone, Jorge e Mateus e Cristiano Araújo.
 Descontraídas, talentosas e com linguagem que cabe para público masculino e feminino, as irmãs gêmeas têm hoje a música mais viciante, segundo o Deezer, plataforma digital que permite ao usuário ouvir suas música prediletas, mas sem baixar. Além disso, elas fazem uma média de 26 shows por mês, e tem no YouTube um dos canais de maior crescimento com mais de  60 milhões de visualizações.

Serviço: Festa junina da Portuguesa
Data: 26/06
Horário: 20h
Local: Av Pres. Castelo Branco, 1708, Pari, São Paulo, SP.
Ingressos: https://www.bilheteriadigital.com/
(para adquirir a meia-entrada, o estudante deve estar munido com o RG com foto e o R.A, declaração escolar ou carteirinha estudantil ou boleto da faculdade. Pessoas acima dos 60 anos, crianças de 8 a 12 anos e cadeirantes e acompanhante pagam meia entrada. Crianças até sete anos tem entrada franca.)
 Rosely Rodrigues
Com informações: Assessoria de Comunicação
Foto: Divulgação