segunda-feira, 13 de junho de 2016

Esquente sua noite de sexta. "Ïnfieis" estreia no Teatro Jaraguá

 
Infieis estreia na próxima sexta-feira (17) no Teatro Jaraguá, em São Paulo.
A peça, com direção de Débora Dubois, trata do cruzamento entre as paixões eróticas e as paixões políticas.
Dois casais formam os personagens da peça e coincidentemente o elenco é composto por atores que são casados na vida real, são eles: Marcela Pignatari (idealizadora do projeto) e José Trassi, Veridiana Toledo e Marcelo Galdino.

A atriz Marcela Pignatari comenta. “A ideia de realizar 'Infieis' surgiu há cinco anos, quando me apaixonei pelo texto e pela poesia de Marco Antonio de La Parra. Desde então fui movida por essa paixão. Me dediquei aos estudos para poder trazer vida à personagem Daniela. Procurei entender e percorrer os caminhos da produção cultural. E, hoje, estar em cena com este espetáculo é motivo de grande alegria e emoção. Agradeço a todos que me acompanharam nesta trajetória e especialmente a Marco Antonio de La Parra e a Debora Dubois que acreditaram em mim sabendo que ainda tenho uma longa estrada a percorrer”.
Sinopse:
Felipe (personagem de Galdino) é um publicitário com sonho de ser poeta e que não vê espaço para exercer seu lado de esquerda em uma sociedade de consumo de um mundo neo liberal.

Ao reencontrar-se com Andreia (Veridiana Toledo) deixa vir à tona confusões e indecisões pois sente que pode recriar épocas revolucionárias, que o sexo e o amor são subversivos, que o matrimônio é uma instituição ditatorial e que merece uma nova oportunidade na vida. Convida Andreia, sem medir as consequências, a reviver uma paixão arrebatadora.
 
Daniela, sua mulher (personagem de Marcela Pignatari), se adaptou à vida de casada e defende o matrimônio como um lugar onde se renuncia a alguns sonhos, mas se consegue outros.
 
Carlos (José Trassi), é marido de Andreia, não conhece e nem conhecerá o amor verdadeiro. Se casou com Andreia atraído por seu jeito debochado, sua impulsividade e sensualidade. Quando se vê traído não vacilará em destruir Daniela. Ele sente que ela é sua parceira na penúria e que deve sofrer o quanto ele está sofrendo. 
 
Andreia por sua vez se destruirá nesta aventura, um sonho a mais em sua vida.
 
A obra mescla a história destes quatro simultaneamente frente ao adultério, um espetáculo em que jamais os personagens deixam de se olhar, sempre presentes em cena os amantes e os enganados.
Serviço

Teatro Jaraguá: Rua Martins Fontes, 71 - Centro, São Paulo.
Telefone: 11 32554380
Estreia: 17 de junho
Temporada: Sextas às 21h30, sábados às 21h e domingos às 19h. Até 31 de julho.
Vendas: Bilheteria do teatro ou Infiéis - Ingresso Rápido Duração: 90 minutos
Censura: 14 anos
 
Vale a pena conferir!
 
Rosely Rodrigues
Com informações: Assessoria de Comunicação
Fotos: Divulgação