segunda-feira, 20 de junho de 2016

Edson Celulari trava uma batalha contra o câncer

 
 
O ator Edson Celulari foi diagnosticado com um linfoma não-Hodgkin, um tipo de câncer que afeta o sistema de defesa do organismo,  e já iniciou o tratamento.
 
Aos 58 anos, Celulari usou sua rede social para comentar o assunto e postou um foto já careca, para poupar tristeza durante o tratamento quimioterápico.
 
edsoncelularireal: "Reuni minhas forças, meus santos, um punhado de coragem...coloquei tudo numa sacola e estou indo cuidar de um linfoma não- Hodgkin. Foi um susto mas estou bem, ao lado de pessoas amadas.
A equipe médica é competente e experiente. Estou confiante, pensando positivo e com fé sairei deste tratamento ainda mais forte.
Todo carinho será bem vindo.
Obrigado.
#VidaQueSegue
.
 
O diagnóstico foi o mesmo que  Reynaldo Gianecchini, Dilma Roussef e Luiz Fernando Pezão, governador do Rio de Janeiro, tiveram há algum tempo atrás.
 
Melhoras!
 
Rosely Rodrigues
Foto: Instagram