quarta-feira, 18 de maio de 2016

Zezé Di Camargo e Luciano lançam música e homenagem ao pai



Há 25 anos "É o Amor" ecoava nas rádios de todo o Brasil lançando Zezé Di Camargo e Luciano com o seu jeito romântico e poético de cantar o sertanejo. Para brindar as bodas de Prata da dupla em homenagem àquele que apostou no sucesso dos filhos, hoje(16/5), os irmãos goianos apresentam oficialmente a sua nova música "Eu e Você", que chegou nas ondas dos rádios no mesmo dia em que o "seu Chico" (Francisco Camargo) completou 79 anos, no dia 16 de maio. 
 
"Comemoramos 25 anos dia 19 de abril, mas escolhemos lançar "Eu e Você" nesta data especial como presente ao nosso pai. Ele sempre foi um apaixonado pelo rádio e fez deste veículo a porta de entrada para mostrar o nosso trabalho". 
 
Foi através da rádio também que "Eu e Você" chegou até o conhecimento da família Camargo. Emanoel, irmão e empresário de Zezé Di Camargo e Luciano, escutou a música na rádio e logo sentiu que a música se encaixaria no novo projeto dos artistas.
 
"Eu gravei no celular, pedi aos produtores para fazerem um arranjo no estúdio, de um jeito que ficasse próximo ao estilo da dupla, e mostrei o resultado para Zezé e Luciano. Eles ficaram encantados. Foi então que fui atrás de informações sobre os compositores, Os Nonatos", conta Emmanoel Camargo.
 
Os Nonatos em questão são os cantores repentistas Raimundo Nonato Neto e Raimundo Nonato Costa, respectivamente da Paraíba e Ceará.
 
"É muito bom poder beber da fonte poética nordestina. Sou um admirador da Cultura deste povo. Estamos gravando com muito orgulho esta obra", afirma Luciano. 
 
Com arranjos de Hélio Bernal e Felipe Duran, "Eu e Você" é uma verdadeira poesia em forma de música (como define Luciano), que rima sentimentos em metáforas junto à harmonia das vozes delicadas dos irmãos goianos. É também em um tom mais sereno que a música fala de amor. E nos remete ao início da década de 90, às métricas perfeitas e aos poemas quase em soneto de "É o Amor". Tudo para brindar os 25 anos de Zezé Di Camargo e Luciano e reverenciar, hoje, Francisco Camargo, pai dos artistas e autor do sonho que virou sinônimo de sucesso.
 
 
Rosely Rodrigues
Com informações: Assessoria de Comunicação