domingo, 8 de maio de 2016

Neta de Leonardo completa 5 anos



A família Costa passou um sábado festivo. Motivo: Maria Sophia, carinhosamente chamada de Mafifi pelo pai, Pedro Leonardo, e pela mãe, Thaís, comemorou o quinto aniversário.
 
No Instagram, o pai e a mãe coruja comentaram:
 
pedroleonardocosta: "Neném do Papai faz cinco anos hoje !
Meu Deus, nasceu ontem. Como passa rápido! Filha do meu coração, que Deus te abençoe hoje e sempre. Pode crescer, mas vai ser sempre minha
#mafifi ."
 
 
thaisgebelein: "Pituca da minha vida, hoje é seu dia, dia em que há 5 anos me tornaria mãe, dia que Deus escolheu para você vir ao mundo e nos fazer felizes e completos. Quero te desejar tudo, mas tudo mesmo que um ser pode receber de bom, e o mais importante, saúde, para que você cresça assim, linda, alegre, cativante, figurinha!!! Te amo sempre e pra sempre! Feliz aniversário minha @mafifioficial"
 
Poliana, mulher de Leonardo e  avó postiça de Maria Sophia, também expressou seu carinho pela pequena em sua rede social.
 
polianarocha: "Hj é niver da nossa princesa 👸 @mafifioficial que Deus te proteja, te guarde e te abençõe hj e sempre!!!! AMO VC pequena!!!" @thaisgebelein @pedroleonardocosta".

Felicidades à aniversariante!

Rosely Rodrigues
Fotos: thaisgebelein