segunda-feira, 23 de maio de 2016

Coração de Eduardo Costa tem nova dona



Eduardo Costa, romântico declarado, continua em busca de um grande amor. 
O cantor, que ultimamente tem vivido grandes e rápidas paixões, se enamorou por uma das bailarinas da turnê Cabaré, Victoria Villarim. 

Eduardo tem compartilhado com as fãs, em sua rede social, as emoções vividas pelo casal, dentro e fora do palco. Há uma semana, para acabar com as especulações, o sertanejo postou:

 
 
eduardocosta: "Eu acredito no amor, até por que eu canto o amor, eu escrevo o amor e como diz Oswaldo Motenegro; metade de mim é amor e a outra metade também, eu nunca dei errado em nenhum relacionamento, eu dei certo durante um tempo, seja ele curto ou duradouro. Eu tenho grandes sonhos e entre eles o maior é construir uma família do lado de uma mulher que mereça passar o resto da vida ao meu lado e eu ao lado dela. Sexo, tesão, paixão não segura nenhum relacionamento, o que segura um relacionamento é amizade e lealdade e a busca insensante da felicidade. Eu não quero ser feliz, eu quero fazer quem estiver comigo feliz, acho que assim eu consigo ser feliz também. Enfim, sou um homem público e como homem público estou sujeito a opniões, e são sempre bem vindas, não sou um babaca a ponto de ficar em rede social brigando com pessoas, por elas exporem suas opniões em relação à minha vida, mas lembre-se a opniao é sua, mas a vida é minha, entendeu???? Mas se você quiser me desejar o bem, aí você, com certeza, vai me fazer muito feliz. Hoje vim aqui mostrar pra vocês, meus amigos e fãs, a Victoria @victoriavillarim. Estamos namorando e isso não quer dizer que vamos dar certo como casal, mas como amigos e parceiros já demos certo há muito tempo e a nossa amizade já é eterna, em nome de JESUS. Quero muito que ela seja minha última mulher, mas aí é com DEUS e não comigo, porque grande são os sonhos dos homens, mas o tempo é de DEUS, amém!! Que sejamos todos felizes em nome de JESUS. Vocês podem até não acreditar, mas eu amo vocês, mesmo tendo por aqui uns bem chatos kkkkk. Bjuuu meu e da @victoriavillarim pra vocês. #prontofalei kkk"

Nesta segunda-feira, a foto compartilhada, mostra ele e a namorada curtindo sua outra paixão.

@eduardocosta: "Eu e Victoria curtindo o mangalarga Marchador..."     

 

 A dona do coração sertanejo, futura arquiteta, também declarou a paixão pelo cantor nas redes sociais.


victoriavillarim: "Destino? Sim! Acredito que mtas vezes podemos tentar lutar contra ele, mas ele sempre ganha... Inevitavelmente ele nos uniu, o q foi mais forte que tudo e que todos! Vc me surpreendeu e continua me surpreendendo como Homem, como conduz sua vida e maneira de pensar. Sei que apenas quem te conhece pode dizer isso. E se EU sei disso, é o q importa!
Hoje a única coisa que queremos é paz, pois de outros sentimentos estamos transbordando!
Como vc é maravilhoso... Vc tem noção?!
@eduardocosta ou melhor p mim
conhecido amorosamente como "amor","mo", "momo", "pequeno", "pitii", "gordo", "gordinho"... Haha 😍  Parceiro, amigo e futuro marido 👫
Bom, um dia conto toda nossa história p vcs, sei que ainda têm pessoas contra, e respeito à opinião de todos. ENTENDAM, nos dois queremos a mesma coisa que vcs, a plena e eterna felicidade, casar e constituir nossa família. Ter nossos filhos "bundudinhos" e gordinhos. Vc é meu maior presente e será meu futuro.
Que Deus nos abençoe e que tudo dê certo! 🙏🏼 Eu te amoo Momo ❤️
 
Felicidades ao casal!
 
Rosely Rodrigues
Fotos 2 e 3: eduardocosta
Fotos 1 e 4: victoriavillarim