sexta-feira, 29 de abril de 2016

Wesley Safadão confirma participação no DVD de Fred e Gustavo

Na última quarta-feira (27), uma revelação surpresa foi feita aos fãs de Fred e Gustavo. O fenômeno Wesley Safadão foi anunciado como mais uma atração especial na gravação do segundo DVD dos amigos.  
A dupla Zé Neto e Cristiano, as gêmeas Maiara e Maraísa, o jovem Léo Moreira e o conhecido e respeitado Cuiabano Lima já haviam confirmado as presenças.
A gravação do DVD acontecerá no dia 04 de maio, quarta-feira, na Wood’s de Goiânia (GO).
“Tive o prazer de ser convidado para este momento importante na vida dos meus amigos Fred e Gustavo. É a segunda vez que marco presença no DVD deles e já adianto que quero estar no próximo, e no próximo, e no próximo” - brinca Safadão.
Fred e Gustavo têm se dedicado aos ensaios. “Nós queremos que seja tão especial para vocês quanto será para nós. Esse é nosso segundo DVD juntos e queremos fazer dele o melhor da nossa carreira” , comenta Fred.
A direção musical do DVD é de Jenner Mello. Andre Caverna e Flaney Gonzalles respectivamente são responsáveis pela direção de filmagem e fotografia. O cenário é assinado por Sidney Aguiar. 
“Ficamos muito felizes com os arranjos que estamos criando, com as músicas que definimos. Estamos nos entregando de coração para este projeto. Agradeço muito a nossa produção, aos músicos e a todos os envolvidos" - finaliza Gustavo.
Vamos aguardar!
Rosely Rodrigues
Com informações: Assessoria de Comunicação