sábado, 14 de novembro de 2015

Milionário e Marciano gravam DVD do projeto Lendas

   

 Com ingressos esgotados, Milionário e Marciano gravaram na noite de quarta-feira (11), no Citibank Hall, em São Paulo, o DVD do projeto 'Lendas', idealizado por Fernando e Sorocaba.
 

 
Com a produção de Fernando Zor, o repertório contou com 16 canções intercalando sucesso das duplas Milionário e José Rico e João Mineiro e Marciano e canções inéditas, destaque para “Localizador” e “Lagrimas de Amor”.
 
 
No camarim, antes do show, os sertanejos demonstravam ansiedade e nervosismo, pois iam se apresentar em uma das maiores e mais importantes casas da América Latina.


 
 
 
 
 
Os artistas, jogadores do Corinthians, amigos, radialistas, imprensa e contratantes que estavam na plateia, se emocionaram e cantaram juntos com os anfitriões da festa por mais de uma hora e meia.  Entre eles estavam: César Menotti e Fabiano, Giovani, Santiago, João Bosco, Hugo e Tiago, Rick, Donizete, Thaeme e Thiago, Paulinho, Rionegro e Solimões, Alexandre, Capataz, Gilberto e Gilmar, João Neto e Frederico, Maria Cecília e Rodolfo...


 
 


 
 
 
Com criação e direção artística de Marcos Frota, o cenário do show foi inspirado no circo, local onde Milionário e Marciano conhecem bem e começaram a cantar há mais de 45 anos.  
 


“O tradicional circo brasileiro foi primeiro grande palco. A milenar arte circense acolheu, interagiu e escreveu algumas das mais lindas histórias das música sertaneja" - comentou Marcos Frota, que abriu o espetáculo com um belo poema, enquanto malabaristas desciam do teto, suspenso em bolas, no meio da plateia.
 

A estrutura do evento contou com inúmeros projetores de alta resolução, além de 14 câmeras e mais de 200 profissionais envolvidos nesse projeto que foi um marco na história da música sertaneja.
 
 
 
No palco, emocionados, os cantores agradeceram aos idealizadores do projeto - Fernando e Sorocaba.
 
 
A previsão é que o CD e o DVD sejam lançados pela FS Music no início de 2016.
 
Vamos aguardar