quinta-feira, 19 de novembro de 2015

George Henrique e Rodrigo escolheram São Paulo para gravação de DVD


A ansiedade em torno do 2o DVD da dupla George Henrique e Rodrigo tem sido grande para os irmãos e todos os envolvidos no projeto. Os sertanejos, que tem 06 anos de estrada, escolheram a capital paulista para ser palco da gravação, no dia 25 de novembro, quarta-feira, por se tratar de um lugar onde conquistaram grande parte de fãs neste tempo. Eles, que se inovam no mercado sertanejo a cada trabalho, sendo o primeiro DVD gravado em um posto de gasolina, em Goiânia (cidade natal), agora têm a responsabilidade de mostrar toda maturidade adquirida durante este tempo.

Recentemente os irmãos divulgaram a nova música de trabalho, “Vem cá moça”, na internet e nas rádios. O single faz parte do repertório deste DVD, que será produzido por Eduardo Pepato. A direção de imagens ficará por conta de Fernando Trevisan, o Catatau, a direção geral é do escritório da dupla, a World Show. Apostando no time renomado e em composições inéditas, além dos padrinhos Bruno e Marrone e do pai George, responsável pela herança musical dos meninos, são esperadas duas atrações surpresas.
 
O repertório tem sido selecionado há oito meses e conta com 16 músicas inéditas e outras regravações. Farão parte deste DVD os sucessos: “Ouça com o coração”, composição de George Henrique que dá nome ao trabalho, “Quando amanhecer” e “Receita de amar”, todas fazem parte da história de George Henrique e Rodrigo.

Local: Áudio Club, Av. Francisco Matarazzo, 694 - Água Branca, São Paulo / SP.

Rosely Rodrigues
Com informações: Assessoria de Comunicação