quarta-feira, 7 de outubro de 2015

Henrique e Juliano lançam "Na hora da raiva"



Henrique e Juliano não brincam em serviço...Vinte dias depois de gravarem o DVD em Recife os sertanejos acabam de lançar a primeira faixa de trabalho – 'Na hora da raiva' (Cínara Sousa/Gustavo Moura/Rafael/Matheus Costa).
 
A dupla de maior sucesso da atualidade antecipa o que vem por aí dando uma mostra do repertório, bastante esperado tanto pelo público como por todo o mercado do show business. Afinal,  desde o  ano passado Henrique e Juliano se tornaram conhecidos por arrastar multidões por onde passam.
 
 
'Na hora da raiva' abriu a gravação do DVD no dia 19 de setembro, no Marco Zero e Recife, surpreendendo logo de cara. Juliano foi o primeiro a entrar no palco  fazendo a primeira voz, posto que Henrique reassume na segunda parte da canção. A veia romântica  desta primeira faixa dita o tom do DVD, que não deixou de lado as músicas mais dançantes.

O vídeo da canção será lançado simultaneamente com as rádios no canal oficial da dupla, que deve alcançar a marca de um bilhão de views ainda este mês.

Feito histórico para uma dupla sertaneja, no Brasil, lembrando que Henrique e Juliano têm o canal mais acessado do país.

Confiram no vídeo as primeiras imagens do DVD.

Rosely Rodrigues
Com informações: Assessoria de Comunicação
Foto: Divulgação