quarta-feira, 7 de outubro de 2015

Gusttavo Lima retorna à Villa Country

 
 

Lançado em setembro, o DVD "Buteco do Gusttavo Lima" - o quarto da carreira, dará o tom do show de Gusttavo Lima na Villa Country.
 
O cantor sobe ao palco da casa sertaneja mais importante da América Latina no dia 29 de outubro, quinta-feira, para apresentar ao público as canções que fazem parte do álbum mais esperado do ano além, é claro, de seus sucessos de carreira.
 
"Buteco do Gusttavo Lima" é uma coletânea das músicas favoritas do jovem cantor mineiro, com participação de nomes como Leonardo, Jorge e Mateus, Bruno e Marrone, Zezé Di Camargo e Luciano e o pai do cantor, Alcino Landin
 
Antes da fama, eram essas canções que faziam parte do repertório das apresentações em bares e festas por onde Gusttavo tocava.
 
"Selecionar o repertório foi difícil demais. Tem muita música boa, mas cheguei num resultado bacana com o qual fiquei muito feliz", explica Gusttavo.
 
Farão parte da apresentação, com cerca de 1 hora e meia, sucessos como 'Do Outro Lado da Moeda' e 'Tá Faltando Eu', que conta com a participação de Jorge e Mateus.
 
Além das músicas do Buteco, Gusttavo Lima cantará os hits, 'Você Não Me Conhece' e 'Balada Boa', ambos consagrados no palco da Villa Country.

Rosely Rodrigues