domingo, 9 de agosto de 2015

Zilu cumprimenta o pai, o pai de seus netos e o pai de seu filhos

 
Zilu escreveu em seu Instagram uma linda mensagem direcionada ao seu pai, Sr. Geraldo. A empresária e apresentadora também parabenizou o pai de seus netos, Marcus Buaiz e o pai de seus filhos, Zezé Di Camargo, pela data comemorada neste domingo.
 
Bacana!
 
: "Pai, meu papai querido, Sr Geraldo... não tenho palavras para dizer o quanto te amo.
Não sei nem por onde começar, mas vou tentar.
Só quero que o Mundo saiba o Pai maravilhoso que eu tenho.
Você é o meu companheiro, meu amigo, aquele que nunca me deixou faltar carinho, nem proteção.
Sei que Te Amo e muito.
Obrigada Papai por ter lutado sempre para que hoje eu me tornasse a mulher que sou.
Eu sempre serei muito grata por tudo o que pôde me proporcionar na vida... amor, carinho, base familiar, Fé em Deus e muito mais, que jamais caberia escrevendo aqui, mas principalmente por todo esse Amor que tem entre nós.
Muito Obrigada Meu Papai, obrigada por tudo, obrigada por estar entre nós.
Te Amo.
 
Um feliz dia dos pais tb ao meu eterno sogro Sr. Francisco, que amo eternamente, ao meu genro @marcusbuaiz e ao pai dos meus filhos Zezé Di Camargo."
 
Rosely Rodrigues
Fotos: Instagram e Rosa Marcondes