sábado, 8 de agosto de 2015

Xororó se emociona ao comentar fato da infância de Junior


Na gravação do 'Vevo Sessions', especial de Dia dos Pais, programa na web gravado e transmitido ao vivo por Junior Lima, Xororó se emocionou ao comentar com a AGBNews sobre uma data que o marcou durante a infância de Junior.

 
"Era Natal. Estávamos em Los Angeles envolvidos com a compra dos presentes para o Juninho e para a Sandy. Eles eram crianças e esperavam muito ver Papai Noel.

 
Quando chegamos no hotel, preparamos tudo para parecer que Papai Noel havia passado por ali. 
Abrimos a janela, fizemos no chão as pegadas de neve e ainda programamos um barulho. Estava muito frio, fazia muito vento e as cortinas balançavam.
 
 
Demos um tempo e voltamos ao quarto com as crianças. Quando eles entraram, o Juninho correu para por os pés sobre as pegadas do Papai Noel. Estavam tão eufóricos dizendo que o velhinho tinha estado ali, quando de repente ele foi para a janela e gritando disse: "Eu vi! Eu vi! Papai Noel acabou de sair pela janela!"
 
 
A inocência e emoção dele foi tanta que nos contagiou. Então, nos abraçamos e comemoramos a passagem de Papai Noel pelo quarto do hotel." - comentou Xororó.
 
 
O sertanejo disse ainda que pretende preservar no neto, Theo, de 1 ano, filho de Sandy essa inocência tão bonita.
 
"No momento ele é muito pequeno, tem um aninho só. Ele curte muito o vô e fica feliz quando chego. Brincamos muito e com certeza vou fazer com que ele viva a infância com essa inocência tão bonita que é acreditar em Papai Noel" - finalizou Xororó. 
 
Rosely Rodrigues
Fotos: Rosa Marcondes