segunda-feira, 31 de agosto de 2015

Luciano Camargo resgata um pedacinho de sua infância

 
Algumas vezes o cantor Luciano me falou sobre a vontade que tinha em saber como ele era na infância, pois não havia nenhum registro que mostrasse a sua carinha quando pequeno.
 
Seria ele parecido com seu Francisco? Com dona Helena? Ou ainda... Quem seria parecido com o pai quando pequeno? Wesley? Nathan Phillipe? Isabella ou Helena?
 
No último final de semana foi entregue ao Luciano, em Goiânia, uma foto sua, com aproximadamente 3 anos. A emoção tomou conta do sertanejo ao conferir um dos melhores presentes de sua vida. 
 
@camargoluciano: "Fim de uma frustração. Sempre tive vontade de saber como eu era quando criança. Devido à condição financeira dos meus pais, nunca tivemos uma máquina fotográfica. Lembro que, ainda pequeno, um homem passou em nosso bairro tirando fotos das crianças e minha mãe fez uma de todos os filhos juntos, mas, com as mudanças de casa em casa, essa foto se perdeu e nasceu em mim uma frustração por ñ ter comigo uma imagem da minha infância. Ontem, este sentimento acabou, dando lugar a uma alegria que beira à pureza da época da inocência. Aqui em Goiânia, uma moça chegou em mim e disse: "Conhece esse menino?" Respondi: "Não". Ela completou: "A garota da foto se chama Eliane". No mesmo instante, recordei daquela menina que, pra onde ela ia, eu seguia atrás. Quero dividir com vcs essa história. Realmente, a fotografia é o testemunho de nossa existência e o registro de momentos que o tempo não apaga, mas que, sem a imagem, nem nós mesmos lembramos como éramos. @elianepires_f Obrigado pelo presente e por permitir postar nossa foto aqui. 🙏🙏
 
E quem perguntar, qual dos filhos se parece com o pai?
Aqui vai a resposta: Nathan Phillipe!
Quem conheceu o jovem nessa idade vai concordar comigo.
Certo?
 
Rosely Rodrigues