domingo, 9 de agosto de 2015

João Neto segue o exemplo do pai

 
O sertanejo João Neto passou por sua página no Instagram para homenagear seu pai, neste domingo dedicado a todos os pais.
 
oaonetoefrederico: "Meu pai, meu velho, meu tudo... Faltam palavras para descrever o quanto o sr é importante pra mim!!! Tudo que faço na vida eu tento ser igual ao Sr. Algumas coisas consigo, mas outras não, mas tento ser seu espelho, na seriedade, no respeito, no carinho com a família e na honestidade. Obrigado pai, por tudo que o sr faz por mim e por todos nós! Sua presença entre nós é tudo. @gilnetonunes amo eternamente e quero sempre aproveitar cada minuto ao seu lado. Te amo pai! Te amo muito!! #felizdiadospais um abç bem carinhoso em todos os papais. Sintam-se abraçados por mim!!! Bjo JN"
 
Bacana!
 
Rosely Rodrigues
Foto: Instagram