segunda-feira, 31 de agosto de 2015

Gregory e Gabriel lançam clipe de 'Flashback'



A dupla Gregory e Gabriel acaba de lançar o clipe de "Flashback" (Gregory Castro/Gabriel Agra), primeiro single de seu mais recente trabalho, o CD 'Sertanejo Contemporâneo'.

O roteiro do clipe nasceu a partir de uma ideia original de Gabriel, que procurou ser fiel à letra da música. As gravações aconteceram em Maringá com produção e direção da Jacques Cine Vídeo, empresa que tem no currículo clipes de grandes nomes da nova geração da música sertaneja, como Thaeme e Thiago, Munhoz e Mariano, João Bosco e Vinícius, entre outros.


Sobre Gregory & Gabriel

Formada em 2010 em Anápolis, Goiás, a dupla lançou em 2011 seu primeiro trabalho, Delirando. Logo Gregory e Gabriel chamaram atenção de pessoas do meio sertanejo e suas músicas passaram a ser gravadas por grandes nomes da música sertaneja atual, como Victor e Léo, João Neto e Frederico, Henrique e Juliano, João Bosco e Vinicius, entre outros.

A experiência e facilidade que a dupla tem em falar ao público jovem com uma linguagem simples, acessível e atual sobre temas do cotidiano,  tornou árdua a tarefa de selecionar  o repertório. Foram noites e noites em estúdio fazendo audições e o resultado é um CD com 13 faixas autorais, como "Flashback", "Café", "Toca Aquela" e "Dia de Sorte".


Rosely Rodrigues
Com informações: Assessoria de Comunicação