quinta-feira, 6 de agosto de 2015

Garth Brooks, Chitãozinho e Xororó e Fernando e Sorocaba juntos em Barretos


 
Garth Brooks será a atração principal da Festa do Peão de Barretos, maior evento do gênero no Brasil e um dos maiores do mundo, no show do dia 22 de agosto, sábado.
 
O cowboy americano contou que está ansioso para voltar ao Brasil, onde tocou há 17 anos, também em Barretos. “Nunca vou esquecer as milhares de pessoas acenando com os chapéus de cowboy”, lembra.

Garth, que promete cantar antigos sucessos, decidiu voltar ao Brasil para atender a um pedido pessoal de Henrique Prata, diretor do Hospital de Câncer de Barretos.

“Eu disse ‘sim’ ao amor e às crianças atendidas em Barretos. Se o que eu tenho que fazer para ajudar o hospital é subir no palco e tocar minhas canções, então é isso que eu vou fazer”, disse o cantor, que já perdeu uma irmã e a mãe, ambas vítimas de câncer.
 
Henrique Prata fez o convite ao cantor há quatro anos, quando Garth ainda não havia voltado aos palcos.
 
 “Quando Garth anunciou a volta e a turnê mundial, sua equipe me ligou e disse que ele queria cantar em Barretos. O show dele em 1998 foi um divisor de águas para a música sertaneja no Brasil, tenho certeza de que este em agosto também será histórico”, afirmou Henrique Prata.
 
 
O show do cantor americano, que terá toda a renda revertida para a instituição, terá a participação de Chitãozinho e Xororó e Fernando e Sorocaba.

Rosely Rodrigues
Com informações: Assessoria de Comunicação
Foto: Rosa Marcondes