domingo, 2 de agosto de 2015

Eduardo Costa lança na Hora do Faro seu 13º CD



Eduardo Costa apresenta em primeira mão, neste domingo (02), no palco da 'Hora do Faro', seu novo CD, Vivendo e Aprendendo.
Durante a atração, o sertanejo canta e conta detalhes sobre esse lançamento.
 
Em seu 13º disco, Eduardo assina a produção e os arranjos junto a Romário Rodrigues e a autoria, sozinho, ou com compositores.

"É o disco mais especial da minha carreira. Porque eu fiz todas as canções."

 
Das quinze canções, somente a faixa bônus, 'Um Louco', não é sua. 

"A música é de Ivan Medeiros e Zé Henrique, gravada pela dupla Zé Henrique e Gabriel, da qual gosto muito! Gravei para experimentá-la e ficou tão bonita... Quase a tirei do repertório, porque queria um álbum 100% autoral, mas resolvi deixá-la como faixa bônus. Vai que tiro o maior sucesso do disco? Prefiro não arriscar."
 
Nesse novo CD, Eduardo Costa mantém o romance, marca registrada de seus trabalhos, e a influência das canções flamencas. 

"Vivendo e Aprendendo tem um pouco de tudo e muito da música flamenca. Minhas canções que deram mais certo foram as românticas."
 

Sobre suas composições, o cantor revela. 

"Eu não vou dizer que passei por 100% do que está no disco, porque se eu tivesse passado eu não estaria aqui hoje, teria me suicidado. Acho que música é isso, como as novelas, também criamos algumas histórias na mente.


A Hora do Faro vai ao ar a partir das 15h30, na tela da Rede Record.

Rosely Rodrigues
Com informações: Rede Record 
Fotos: Edu Moraes/ Rede Record