terça-feira, 26 de maio de 2015

Wanessa comemora Bodas de Cobre


Wanessa e Marcus celebram nesta terça-feira (27) as Bodas de Cobre. Casados há 8 anos, a cantora e o empresário são pais de José Marcos, de 3 anos, e João Francisco, que completa 1 ano no dia 19 de junho.
 
No Instagram, Zilu Godoi, registrou a data.
 
Zilu Godoi: "Amor infinito 💞 Parabéns Wanessa e Marcus pelos 8 anos de casados.  Família linda e abençoada."
 
E claro que Wanessa também comentou a data, agradecendo ao marido a oportunidade de estar com ele:

Wanessa: "No dia 26/05/07 olhei em seus olhos e disse SIM! Naquele momento não tinha a percepção do que realmente significava aquela palavra tão pequena, mas tão definitiva. Tinha apenas o amor, a admiração que saltavam em explosão do meu peito, e que eram mais do que suficientes pra nós! Já se passaram oito anos desde aquele dia. Na verdade, já se passaram dez anos, desde o primeiro beijo, e talvez agora, eu tenha um entendimento maior do que aquele sim significou e significa. Sim, apesar das manias irritantes, dos dias chuvosos. Sim, apesar do mau humor de manhã (mais meu que seu kkkk), apesar das discordâncias dissolúveis. Sim, apesar dos 10 quilos (ou no caso 20 meus) a mais! Sim, apesar da falta de tempo, ou da falta de um chamego! Sim, apesar de sua recusa em voltar a assistir game of thrones comigo kkkk! Sim Sim Sim, um milhão de vezes Sim @marcusbuaiz! Com vc não existe o comum, a mesmice! Com vc me sinto mulher, feliz, cuidada, desejada! Com vc construí a família que tanto sonhei! Muito obrigada por estar ao meu lado, em todos, todos os momentos! Espero continuar te fazendo feliz! Sempre lutarei para isso! Me perdoe pelas falhas, não sou perfeita, mas te amo! Parabéns para nós! ‪#‎aniversariocasamento‬ ‪#‎8anos‬ ‪#‎familia‬
 
Felicidades ao casal!
Rosely Rodrigues
 
Foto: Zilu Godoi