quinta-feira, 14 de maio de 2015

Mika reúne amigos em projeto musical para Web

 
O astro Mika, que é sucesso no cinema, na TV e na música, não cansa de deixar os seus fãs loucos pelas redes sociais. E engane-se quem pensa que o intérprete do EP "Qual O Andar Da Felicidade?" já fez de tudo.
 
Para fazer a alegria das fãs que dão suporte a sua atual turnê, que percorre todo o país, e bombar ainda mais as suas redes sociais, o cantor realiza nesta quinta-feira (14), um projeto pra lá de especial. Idealizado por ele mesmo, Mika reunirá em sua residência amigos e convidados - que incluem o Rappin Hood - para a gravação de um web-clip/documentário. O encontro intimista será de muita conversa, interatividade e até churrasco.
 
Fenômeno nas redes sociais, a ideia de Mika é surpreendente. Ao mostrar sua intimidade entre amigos e sua paixão pela música, o astro deseja compartilhar estes momentos com os seus seguidores, para que possam inspirá-lo e mostrar uma nova faceta de seu trabalho... uma espécie de unplugged. 
 
Para mais notícias sobre o projeto e ficar de olho no resultado, é só acompanhar Mika pelas redes sociais. Muita música e surpresas estão por vir.
 
Fique ligado!
 
 
Rosely Rodrigues
Com informações: Assessoria de Comunicação
Foto: Divulgação