terça-feira, 3 de fevereiro de 2015

Victor e Leo gravam DVD com perfeição

 
Nos dias 28 e 29 de janeiro, Victor e Leo gravaram, no estúdio Quanta, em São Paulo, o quarto DVD ao vivo da carreira, para um público seleto de mil pessoas a cada noite.
 

 

 
Intitulado “Irmãos”, o projeto mostrou que Victor e Leo são diferentes, mas ao mesmo tempo extremamente iguais. O DVD contou com a produção musical da dupla, que cantou faixas inéditas e dividiu o palco com participações especiais: Lucyana, Wesley Safadão,  Henrique e Juliano, Victor Freitas e Felipe, Milionário e José Rico e a banda Malta.



 

No palco, a programação de luz e conceitos de conteúdo de led foram pensados para levar o público a um universo mágico. Durante a apresentação, a dupla caminhou por passarelas distribuídas causando impacto pela proximidade com os fãs.


 

 
A cada música, um novo conceito de luzes e imagens enriqueceram o show dos irmãos. O cenário e a direção ficou por conta de Fernando Trevisan, o Catatau, como é conhecido no meio sertanejo.
 
 
 
 

 
Além das 12 faixas inéditas, esse novo projeto trará sucessos da dupla que consolidou sua carreira há 8 anos.  
 

 
 
 
A ideia de mostrar Victor e Leo de uma maneira intimista, sem deixar de lado a grandiosidade dos artistas encantou os convidados que acompanharam tudo bem próximos dos cantores.
 
 
 
A empresária Poliana Bagatini, namorada de Victor, curtiu e aplaudiu o amado bem na frente do palco. A canção "Tempo de Amor", composição de Victor, foi feita especialmente para a eleita de seu coração.
 
 
Rosely Rodrigues
Com informações: Assessoria de Comunicação
Fotos: Rosa Marcondes