domingo, 15 de fevereiro de 2015

Participação de Luciano em Trio baiano foi um sucesso!

 
Luciano revelou ao Portal da Band como surgiu a ideia de participar do Carnaval baiano cantando ao lado de Pablo, um dos maiores nomes da Bahia, mas antes falou da emoção em estar num trio elétrico. "Na hora, minhas pernas tremeram" - confessou Luciano, que continuou:
 
"A gente que conhece um pouco a história dele sabe o quanto ele merece. Quem pensa no Carnaval da Bahia pensa logo em axé e outros ritmos baianos e o Pablo trouxe o romantismo para o circuito. Atualmente, ele também é sinônimo da folia em trio elétrico" - completou o convidado, que disse:
 
"O convite surgiu de forma espontânea. Um dia ele me disse: 'Sabe o que eu queria? Que você cantasse comigo'. Eu respondi que cantaria com ele a hora que ele quisesse. Então, ele me convidou para vir cantar no Carnaval de Salvador" - contou.
 
E mais:
 
"Perguntei então que músicas poderíamos cantar e o Pablo respondeu qualquer uma do meu repertório. Fiquei emocionado em saber que ele conhece todas as nossas músicas. Ele diz que a dupla Zezé Di Camargo & Luciano é uma referência para ele. Tem como não se sentir honrado?" - finalizou o sertanejo. 
 
Rosely Rodrigues
Com informações: Portal da Band
Foto: Divulgação/ Fred Pontes