quinta-feira, 26 de fevereiro de 2015

Chitãozinho e Xororó lançam Lyric Video de 'Eu Não Existo Sem Você'



A dupla Chitãozinho e Xororó acaba de lançar o webclipe de “Eu Não Existo Sem Você”, terceiro single do novo disco “Tom do Sertão”.
O vídeo retrata a dupla em seu dia a dia de gravação em estúdio, atividade que os acompanha em tantos anos de estrada e músicas lançadas. A letra poética da música é enfatizada na tela com uma caligrafia manuscrita no ritmo da canção assinada por Tom Jobim e Vinicius de Moraes.

“Tom do Sertão” foi lançado no final de janeiro pela Universal Music e ficou no Top 10 do iTunes no dia de seu lançamento (27/01).
O projeto homenageia um dos maiores mestres da música brasileira, o compositor, cantor, arranjador e maestro Tom Jobim (1927-1994), reunindo canções dele e de parceiros com temáticas alusivas ao campo, natureza e amor, sempre presentes no universo sertanejo.

Produzido por Edgard Poças, Ney Marques e Cláudio Paladini, o disco abrange parte do repertório de Jobim, elegendo sucessos e canções pouco conhecidas do maestro e compositor, revestidas pelo trabalho a dez mãos do grupo, que pode ser visto nas regravações de “Águas De Março”, “Chovendo Na Roseira”, “Correnteza”, “Chega De Saudade”, “Caminho De Pedra”, “Se Todos Fossem Iguais À Você” e “Eu Sei Que Vou Te Amar”.

Vale a pena conferir!

Rosely Rodrigues
Com informações: Assessoria de Comunicação