sexta-feira, 6 de fevereiro de 2015

“Amo usar a cueca do meu marido para dormir”, revela Tânia Mara

 
Neste sábado, 07 de fevereiro, Raul Gil anima a tarde do final de semana com o quadro “Elas Querem Saber”.
 
Thammy Miranda, Val Marchiori, Dani Bolina e Penélope Nova continuam afiadas e com perguntas picantes na ponta da língua e desta vez a convidada é Tânia Mara.  
 
A ex-apresentadora do programa 'fantasia' falou com detalhes da sua vida pessoal, novo CD e os desafios de ser mãe.
 
Melhores Frases do quadro:
 
"Parei por três anos para cuidar da minha filha” (sobre a maternidade)
"Sou alucinada pelo Tim Maia, o admiro muito” (sobre uma pessoa que admira)
 
"Comecei em Brasília, cantando em churrascarias e festas” (sobre o começo da carreira)

"Meus pais sempre me apoiaram. Sempre viveram em função dos filhos” (também sobre a carreira)
 
"Comecei a compor quando cheguei em São Paulo. Passei por muitas dificuldades” (se na tristeza é mais fácil compor)
"Estou num momento muito feliz, realizada com meu trabalho e minha família”

"A primeira coisa pro sucesso é a persistência, mas também tem que ter ousadia”

"Amo usar a cueca do meu marido para dormir”

"Sou babona, mas muito rígida” (sobre ser mãe)

"Sou ciumenta na medida certa. Confio em mim e nele” (sobre ter ciúmes do marido Jaime)

"Minha relação com o Jaime é muito de marido e mulher, muita mais do que trabalho” (sobre qual o limite da relação dos dois em relação a trabalho)

"Eu me cuido muito, pois tenho uma filha que depende de mim” (sobre ser vaidosa)

"Nunca senti a diferença de idade que há entre Jaime e eu” (Sobre ele ser mais velho)

"Acho que não posaria nua, sou muito tímida” (sobre se posaria nua)