domingo, 25 de janeiro de 2015

Prefeitura de Peruíbe veta trabalho da imprensa em show grandioso de João Bosco e Vinícius


A população da cidade de Peruíbe, carente de shows grandiosos, e os turistas que lotam a cidade praiana do litoral Sul de São Paulo, puderam conferir na noite de ontem, sábado (24), a impecável apresentação de João Bosco e Vinícius.
 
Após um show realizado na cidade do Guarujá, a dupla se dirigiu para Peruíbe, onde a imprensa local, da baixada santista e paulistana a aguardava. Mas, para decepção dos profissionais, todos foram impedidos de fazer o seu trabalho por funcionários da prefeitura local.

Nem mesmo amigos, convidados pelos cantores, conseguiram trocar uma palavra com os anfitriões da festa nem conferir o show de algum local mais próximo do palco, para que pelo menos se mostrassem à dupla, por mais que a produção de João Bosco e Vinícius tentasse.
 
Os sertanejos cantaram um repertório recheado de sucessos, entre eles, 'Chora, me liga'. O público, que lotou a avenida da Praia do Centro, cantou e dançou com entusiasmo. Quando o show terminou ficou um gostinho de quero mais!
 
Hoje, fãs, pessoas que foram conferir o show e mesmo as que lá não compareceram queriam ver fotos e ler as notícias sobre o evento, coisa que não conseguiram.
 
Lamentável!
 
Rosely Rodrigues
Foto: Instagram jbevinicius