sexta-feira, 30 de janeiro de 2015

Pablo e Luciano Camargo no bloco “Tô Ligado”,


 
Em mais um ano no circuito Barra Ondina, Pablo traz no dia 14 de fevereiro, sábado de Carnaval, no bloco “Tô Ligado”, o cantor Luciano Camargo e promete muitas surpresas.

 “Vai ser um dia muito especial. O Zezé e o Luciano são grandes amigos. Sempre sonhei com este momento, sou fã da dupla. Conheci eles pessoalmente ano passado num programa de TV em São Paulo, e criamos o início de uma grande amizade. O Luciano conseguiu interromper as férias na Disney com a família, só pra participar comigo do bloco. Estou muito feliz!”, completa Pablo.

Ainda na folia, o criador do arrocha é uma das grandes atrações no Camarote Salvador na quinta-feira, dia 12/02. A festa continua no Camarote do Nana na sexta-feira, dia 13/02 e após o sábado, no bloco, Pablo encerra o carnaval em Salvador no domingo, dia 15/10, no Camarote Harém.
Fora da capital, o artista faz seu último show dos festejos em Mucuri, na Bahia, dia 16/02 e depois dá uma pausa para curtir suas férias, retornando aos palcos apenas no dia 13/03 com show em Aracajú (SE). 

Rosely Rodrigues
Com informações: Assessoria de Comunicação