segunda-feira, 24 de novembro de 2014

Sucesso de Roberta Miranda ganha nova versão na voz de Raffael Machado


 
Raffael Machado, um dos grandes nomes da música sertaneja, lança a sua versão para o clássico de Roberta Miranda “No Coração A Paixão Na Cabeça O Ciúme”, de autoria do renomado produtor musical César Augusto.
 
"Mesmo as faixas mais animadas do meu novo trabalho têm uma letra mais profunda, uma história. Trabalhei com o  produtor do Leonardo e da dupla Zezé di Camargo & Luciano, que já é compositor romântico e colaborou com muitas canções do meu recente trabalho", diz o cantor.
 
Nascido em Goiânia, Raffael Machado sempre teve o apoio da família e passou a cantar ainda criança em gincanas e serenatas. De lá pra cá, o artista ingressou no curso superior Direito, mas o amor pela música falou mais alto!Considerado o “Rei da Mulherada”, o cantor ficou conhecido com os hits “Vai No Cavalinho”, canção que ficou entre as mais tocadas nas rádios de todo o país e registrou uma grande marca de visualizações no YouTube, “Eu Tô Pegando A Sua Irmã”, “Hayabusa”, “Jogando O Gelo”, entre outras.
  
Com cinco anos de estrada, dois CD’s e um DVD lançados, atualmente o cantor segue cumprindo sua agenda de shows Brasil afora.
Para escutar e fazer download do novo hit acesse: www.raffaelmachado.com.br
 
Rosely Rodrigues
Com informações: Assessoria de Comunicação