sábado, 22 de novembro de 2014

Marcos e Belutti são os convidados do De Frente Com Gabi


 
O programa 'De Frente Com Gabi', que vai ao ar neste domingo (23), recebe  Marcos e Belutti, sucesso em todo Brasil como cantores e compositores.
.
Durante a entrevista, a dupla fala sobre o sertanejo universitário, o início de carreira, as histórias de vida antes e depois da fama, a indicação ao Grammy Latino em 2013 e o acidente que abalou toda a equipe, em junho deste ano.
.
Confira as melhores frases da entrevista:
.
 Frases Marcos
.
·         Quando fui pai (aos 15 anos) me vi em uma situação em que eu precisava trabalhar. E não me enxergava fazendo outra coisa que não fosse a música.
·         O ápice de um compositor na época era gravar com Zezé e Luciano e eu consegui isso aos 17 anos. (sobre o início como compositor)
·         A gente compunha juntos pela internet. (sobre o início da dupla)
.
·         Nesse ano houveram meses em que ganhei com composição o mesmo que ganhei com shows.
.
·         Nasci para ser pai. Me considero até melhor pai do que marido.
.
·         Posso falar sem demagogia que amo os dois (Belutti e Thais Pacholek) e ela o transformou em um cara muito melhor.
.
·         Michael Jackson é meu grande ídolo.
.
Frases Belutti
.
·         Já fizemos músicas em 5 minutos no carro e outras demoraram quatro meses.
.
·         Sempre tive vontade de casar, mas precisava ter condições para isso. O que eu poderia oferecer para ela sendo um cantor da noite que nem sempre trazia o pão para casa?
.
·         Meu pai chegou a vender refrigerantes em um isopor pelas ruas para poder comprar ovos para a gente comer. Não quero passar por isso nunca mais.
.
·         Quando a Thaís (Pacholek) surgiu na minha vida eu precisava de alguém e apareceu uma pessoa maravilhosa, com uma estrutura de família maravilhosa que me ajudou a ter o que eu tenho hoje e a ser o que eu sou.
.
·         Vai ser um casamento do jeito que a gente quer e com pessoas que torcem por nós.
.
·         Tive um problema de calvície com 19 anos. (sobre ter feito implante capilar)
.
·         Hoje a gente dá muito mais valor à vida depois desse acidente. Foi terrível. (sobre acidente com ônibus da dupla)
.
O De Frente Com Gabi vai ao ar aos domingos, 0h, logo após o Programa Silvio Santos.
.
Rosely Rodrigues
Com informações: Assessoria de Comunicação/SBT
Foto: Carol Soares/SBT