segunda-feira, 10 de novembro de 2014

Zezé Di Camargo e Luciano, sinônimo de sucesso!

 
 
 
Zezé Di Camargo e Luciano fizeram a estreia da turnê “Flores em Vida”, na última quinta-feira (06), em São Paulo. O palco do Citibank Hall foi o escolhido para as quatro apresentações dos sertanejos. 
 
 
 
Os irmãos surpreenderam o público, que lotou a casa paulistana, com o cenário interativo.  A melhor definição para os painéis de led e a iluminação dessa nova turnê é que parece que eles 'respiram' a cada arranjo. 


 
Mesmo com tanta modernidade, a dupla, de maior sucesso da música brasileira, não deixa de lado suas raízes, como o momento em que Zezé toca sua sanfona dedilhando alguns hits que marcaram a música sertaneja sentado no degrau de uma escada que dividia o palco, deixando de um lado a banda que o acompanha e do outro instrumentos de cordas.


 
No set list da turnê, recheado de sucessos, não faltaram: 'Vem Ficar Comigo', 'A Ferro e Fogo', 'Pior é Te Perder', 'Sufocado', 'Tarde Demais', 'Pra Não Pensar em Você' e um pout-pourri com 'Dou a Vida por Um Beijo'/ 'Coração Está em Pedaços'/'Na Hora H', 'Vivendo por Viver', 'Do Seu Lado', 'Cada Volta é um Recomeço' e mais um mix de canções, que inclui 'Como um Anjo' e 'Faz Mais uma Vez Comigo'.


 
Entre um afago e outro ao público, os dois apostam em 'Mentes Tão Bem', 'Menina Veneno', avançam no pout-pourri de 'Do Outro Lado da Cidade'/'Ainda Ontem Chorei de Saudade' e 'Nosso Amor é Ouro', e ainda 'Toma Juízo', 'Preciso Ser Amado',  'No Dia em Que Saí de Casa', É o Amor', 'Sem Medo de Ser Feliz'. Outro mix, com 'Você Vai Ver' e 'Pão de Mel', concluindo com Sonho de Amor e, para não esmorecer, 'Mexe que é Bom' levaram a plateia.

 
 
Claro que, “Flores em Vida”, que batiza a turnê também se fez presente, em meio a uma 'chuva' de borboletas coloridas.


 
Os artistas babaram pelos filhos que curtiram o show na fileira do gargarejo.
 


Os artistas foram prestigiados pela família e amigos, entre eles: Flávia Camargo, Wanessa, Camilla e Igor Camargo, Camargo (dupla com Cleiton), Glauce Camargo, esposa de Emanoel Camargo, irmão e empresário dos artistas. E ainda Sabrina Sato, Daniel, Rick, Mauricio Mattar, Padre Alessandro e o comentarista Juliano Belleti, entre outros.





No palco, elementos que o público já conhece, como repertório, carisma e ousadia musical levaram a galera ao delírio, em meio a um festival de cores e sucessos.

Parabéns!

Em tempo:
O próximo DVD da dupla será gravado no dia 16 de janeiro de 2015, no palco do Citibank Hall, em São Paulo.
 

Rosely Rodrigues
Foto: Rosa Marcondes