segunda-feira, 17 de novembro de 2014

DVD da banda Calypso contará com mega estrutura e estética cinematográfica


 
A banda Calypso trabalha a todo vapor na produção do DVD comemorativo aos 15 anos de carreira. A gravação, no próximo dia 23 de novembro em Belém/PA, contará a história dos artistas a partir dos seus grandes sucessos, além de seguir uma estética cinematográfica.

Com projeto desenvolvido pelo cenógrafo Zé Carratu, direção geral de Caco Souza e direção de fotografia de Rodolfo Sanchez, o espetáculo promete ser mais um grandioso marco na trajetória dos paraenses.
Para isso, o local escolhido para fazer essa comemoração é a Praça do Relógio, localizada na Cidade Velha e ao lado de grandes pontos turísticos da cidade, como o Ver o Peso, a Baía do Guajará e a Orla de Belém.
 
“Estamos muito felizes em gravar esse DVD em nossa terra. Queremos fazer uma grande festa para comemorar esses 15 anos de carreira aonde tudo começou. Esperamos todos vocês lá dia 23!”, comenta a cantora Joelma.
 
Para Chimbinha, o lugar da gravação é muito especial: “Gravar ali no centro de Belém com certeza será muito significativo, mostrar toda a diversidade de cores, o rio, o Ver o Peso, etc, vai tornar o show ainda mais diferente. Estamos fazendo tudo com muito carinho e amor para quem curte o nosso trabalho”, comenta o guitarrista e produtor Chimbinha.

Para animar e engrandecer ainda mais a gravação, amigos do casal e grandes artistas consagrados no cenário da musical nacional já confirmaram presença, como o cantor Daniel, a banda Calcinha Preta, a cantora gospel Ludmila Ferber e os artistas paraenses Lia Sophia, Viviane Batidão, Edilson Santana, David Assayag, Edilson Moreno, Marcelo Val, Nelsinho Rodrigues, Alberto Moreno, Mestre Vieira e Mestre Curica.
 
“Nossa, estamos muito felizes em receber tantas pessoas bacanas e especiais nesta gravação. Com certeza cada um deles abrilhantará ainda mais essa festa”, acrescenta Joelma.
 
Rosely Rodrigues
Com informações: Assessoria de Comunicação
Foto: Divulgação